Vinicius Jr. jogará pelo Real Madrid na LaLiga contra o Osasuna, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+. Ancelotti preocupado com a suspensão por cartões amarelos.
Em situação confortável na liderança da LALIGA, o Real Madrid segue em alerta máximo para manter a vantagem sobre os adversários durante a pausa para os jogos das seleções.
O clube merengue está ciente de que qualquer descuido pode significar a diminuição da vantagem, por isso o técnico emitiu um aviso claro para que os jogadores mantenham o foco total nos treinamentos e nos próximos desafios da temporada.
Problema com Cartões Amarelos Alerta Vinicius Jr. no Campeonato Espanhol
Para isso, visitará o Osasuna neste sábado (16), às 12h15 (de Brasília), com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+. Desde que voltou de lesão, Vinicius Jr. vem retomando sua forma e, já há algumas semanas, se recolocou como grande nome merengue na temporada. Ao mesmo tempo, porém, uma estatística liga um sinal de alerta para o camisa 7: o número elevado de cartões amarelos no Campeonato Espanhol.
Nos últimos três anos, o brasileiro foi punido com o amarelo em 20 oportunidades, sendo o segundo jogador que mais vezes recebeu o cartão em LaLiga no período, atrás apenas de Ruben Sobrino, do Cádiz, que tem 22. O mais recente foi no último final de semana, contra o Celta de Vigo, quando reagiu à falta sofrida e deu um empurrão no zagueiro Mingueza. O fato gerou discussão na Espanha sobre a forma como Vini vem reagindo a certas faltas e recebendo cartões de forma desnecessária nas últimas partidas.
Na temporada 2023/24, já foram quatro amarelos recebidos no Espanhol. Agora, se receber mais um, ficará suspenso pelo acúmulo de punições, podendo desfalcar o Real em partidas importantes. A partir desse momento, então, Vinicius começa a ligar o alerta e precisará se conter para não se tornar uma dor de cabeça para Carlo Ancelotti.
Onde Assistir a Osasuna x Real Madrid na LaLiga?
Osasuna x Real Madrid, pela 29ª rodada de LaLiga, terá transmissão ao vivo pela ESPN no Star+ neste sábado (16), às 12h15 (de Brasília).
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo