Jogador do Manchester City se contundiu gravemente na perna em treino. Josep Guardiola e time lamentam. Detalhes no jornal esportivo.
Conforme informações do The Athletic, periódico esportivo do jornal The New York Times, o atacante Oscar Bobb sofreu uma contusão na perna durante o treino do Manchester City nesta quarta-feira (14). A gravidade da lesão ainda não foi determinada, pois o jogador norueguês passará por mais exames ainda hoje para avaliar os detalhes da contusão. No entanto, é certo que o jovem de 21 anos ficará fora de boa parte do início da temporada dos Citizens, se tornando um problema para o técnico Josep Guardiola.
Antes da contusão, o atacante vinha se destacando e tinha boas chances de iniciar como titular contra o Chelsea, neste domingo (18), na abertura da Premier League. No último fim de semana, inclusive, Bobb participou do time titular contra o Manchester United, pelo Community Shield, e deu a assistência para o gol de Bernardo Silva no clássico. Oscar foi promovido à equipe principal do City na temporada passada, registrando 3 gols e 1 assistência em 26 partidas. Agora, o jovem terá que se recuperar da contusão e a expectativa é que ele retorne aos gramados ainda em 2024.
Josep Guardiola lida com contusão em seu time do Manchester City
Josep Guardiola, técnico do Manchester City, está lidando com uma contusão inesperada em seu time antes da Community Shield. A contusão de um dos jogadores-chave levantou preocupações sobre a preparação da equipe para a temporada. Guardiola está buscando soluções para minimizar o impacto da contusão e manter a equipe competitiva. Detalhes sobre a lesão e o plano de recuperação estão sendo mantidos em sigilo, mas Guardiola está confiante de que seu time estará pronto para o desafio. A contusão é um lembrete da importância de suplementos e cuidados preventivos no mundo do futebol de alto nível. O jornal esportivo local está acompanhando de perto a situação e fornecerá atualizações conforme mais informações forem reveladas. A contusão é um obstáculo temporário, mas Guardiola e sua equipe estão determinados a superá-lo e continuar sua busca por títulos nesta temporada.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo