Ernesto Rodrigues, autor de
Ayrton: O Herói Revelado
Ayrton: O Herói Revelado
, esteve no Mais Você da Globo, abordando os relacionamentos de Ayrton Senna com Xuxa e sua última namorada.
O escritor Ernesto Rodrigues, autor da biografia de ‘Ayrton Senna: O Mito Revelado’, esteve presente no programa Mais Você (Rede Globo) na manhã desta sexta-feira (7) e discutiu diferentes aspectos da vida do ídolo brasileiro. Entre os temas abordados, destacaram-se os seus relacionamentos com Xuxa e Adriane Galisteu, sendo esta última sua última namorada. Durante a conversa, Ana Maria Braga mencionou que o piloto de Fórmula 1 teve diversas namoradas, ao que o jornalista respondeu de forma descontraída: ‘Algumas, ao mesmo tempo’.
Ayrton Senna, o eterno ídolo brasileiro e renomado piloto de Fórmula 1, é lembrado não apenas por suas conquistas nas pistas, mas também por sua vida pessoal marcante. Ernesto Rodrigues trouxe à tona detalhes interessantes sobre a intimidade do brasileiro, revelando aspectos pouco conhecidos de sua trajetória. O legado deixado por Senna transcende as pistas e continua a inspirar gerações, mantendo viva a memória do grande piloto.
Ayrton Senna: O Ídolo Brasileiro da Fórmula 1
Na sequência, ele ainda destaca alguns relacionamentos que Ayrton Senna vivenciou ao longo de sua vida. Eu mencionaria quatro principais. Teve a primeira, a Lilian, foi uma namorada que concedeu uma entrevista muito sincera, muito honesta. Também teve uma namorada, outra Adriane, que ele namorou quando era jovem, adolescente, de certa forma, manteve o relacionamento enquanto se mudava para a Europa. Além disso, teve o envolvimento com Xuxa e também com uma terceira, a Cristina Ferrati, uma namorada bastante reservada, filha de um almirante da Marinha do Brasil, com quem ele se relacionou entre Xuxa e Galisteu. Viajou bastante com ele, mas chegou um momento em que ela expressou ‘não é a vida que eu desejo’, relata.
Ayrton Senna e Seus Relacionamentos Marcantes
Sobre Galisteu, a última namorada de Ayrton Senna, o biógrafo menciona que acredita que tenha sido um período distinto na vida do piloto. ‘Não que ele tenha rompido com a família, o livro não menciona isso, e jamais mencionaria, mas foi um momento de emancipação para ele. Todos que conviviam com ele perceberam que ele ficou mais descontraído’, destaca. Já em relação a Xuxa Meneghel, Rodrigues relata que o relacionamento entre os dois teria chegado ao fim devido a ‘perspectivas diferentes’.
No mês passado, a apresentadora Adriane Galisteu prestou homenagem a Ayrton Senna, na data que marcou os 30 anos desde o falecimento do piloto, em 1º de maio. Compartilhando fotos antigas ao lado de seu ex-namorado, a apresentadora escreveu: ‘o dia que marcou minha vida tão profundamente que nunca, jamais, será esquecido… para sempre Ayrton!’. O trágico acidente que tirou a vida do piloto ocorreu durante o GP de San Marino, em Ímola, na Itália, na manhã daquele 1º de maio de 1994, um domingo, mas a confirmação da notícia veio horas mais tarde. Às 13h05 (de Brasília), os principais meios de comunicação do país anunciaram o falecimento do tricampeão de Fórmula 1, aos 34 anos.
Fonte: © CNN Brasil
Comentários sobre este artigo