Giovani Vargas pode formar um novo casal com Isabelle em breve no reality show, sendo ambos moradores de Alegrete.
A interação entre os participantes do BBB 24 é um dos principais atrativos do programa, e a relação entre Isabelle e Matteus tem chamado a atenção dos telespectadores. A cumplicidade e companheirismo entre os dois têm conquistado o público e gerado muitos comentários positivos.
Além disso, o carisma do gaúcho tem conquistado fãs fora da casa, que se identificam com sua autenticidade e simpatia. A torcida por Matteus tem aumentado a cada semana, mostrando que ele está conquistando cada vez mais o coração do público.
Novo casal formado por Matteus e Cunhã é apenas amizade, afirma gaúcho
Mas além disso, muito se especula sobre a formação de um novo casal dentro do reality. Mesmo com o gaúcho Matteus já indicando que o que ele tem com a Cunhã é apenas amizade, devido ao breve relacionamento que teve na casa com Deniziane, parece que a situação pode mudar em breve.
Pai de Matteus prefere a manauara: ‘Meu filho se encaixaria melhor com ela’
Na opinião de Giovani Vargas, morador de Alegrete (RS), o filho iria se encaixar melhor com a manauara. ‘Meu filho é um rapaz muito simples, de alma pura, e acho que a Isabelle também é assim pelo que a gente vê no programa. A Anne é diferente, não tem muito a ver com ele, eu acho. Mas é ele que tem que saber o que vai no coração’, diz o pai.
O espaço entre os corpos de Isabelle e Matteus durante as danças estão diminuindo #bbb24 pic.twitter.com/ULPG6lPe9g— BBBabi (@babi) March 15, 2024 Vargas revelou que também percebe uma paquera entre o filho e a cunhã dentro da casa, mas quer que isso não tire o foco de Matteus dentro do reality: ‘Vejo dois Matteus em momentos diferentes da casa. Num primeiro momento ele não estava se achando ali, apenas observando. Agora acredito que ele tenha se encontrado no jogo e esteja focado no prêmio, que sempre foi o desejo dele. Mas existe a carência também, né, muito tempo ali dentro. Então, pode ser que aconteça algo entre os dois’.
Fonte: © Metro World News
Comentários sobre este artigo