Fogão lidera no Campeonato Brasileiro, deixando Corinthians na zona de rebaixamento, após Clássico dos Milhões no Allianz Parque, com Nilton Santos.
O Brasileirão está cada vez mais emocionante, e a 26ª rodada promete ser um divisor de águas na disputa pelo título. Botafogo, Fortaleza e Palmeiras são os principais candidatos a conquistar o Campeonato Brasileiro, e a pressão está aumentando.
Neste final de semana, a liderança do Brasileirão estará em jogo, e o apresentador Bruno Vicari acredita que o fator casa será fundamental para definir os vencedores. Ele prevê que apenas dois times visitantes conseguirão surpreender e levar a vitória para casa. A vitória é fundamental para manter a liderança e o Campeonato Nacional está cada vez mais disputado.
Um novo líder no Brasileirão?
O Campeonato Brasileiro está prestes a ter um novo líder? Dois dos três primeiros colocados entram em campo no sábado (14). Apesar de esperar um jogo difícil, Bruno Vicari aposta na vitória do Botafogo sobre o Corinthians no estádio Nilton Santos. No entanto, o Fogão não deve abrir vantagem, já que o Fortaleza deve conseguir os três pontos em Curitiba diante do Athletico-PR.
No domingo (15), o Palmeiras recebe o Criciúma e Vicari acredita que o time de Abel Ferreira vai aproveitar a força do Allianz Parque para continuar firme na briga pelo título do Campeonato Nacional. A liderança do Brasileirão está em jogo e Vicari não acredita em mudanças na zona de rebaixamento. Corinthians e Cuiabá perderiam seus jogos, enquanto Atlético-GO e Vitória ficariam no empate em confronto direto.
Palpites para a 26ª rodada do Brasileirão
Por falar em empate, esse é o palpite do apresentador para o Clássico dos Milhões, entre Flamengo e Vasco. Veja os palpites do ‘Pai Vicari’ para a 26ª rodada do Brasileirão:
Atlético-GO 1 x 1 Vitória
Athletico-PR 0 x 1 Fortaleza
Botafogo 2 x 1 Corinthians
Red Bull Bragantino 0 x 1 Grêmio
Palmeiras 2 x 0 Criciúma
Juventude 1 x 2 Fluminense
Bahia 2 x 0 Atlético-MG
Flamengo 2 x 2 Vasco
Cruzeiro 3 x 1 São Paulo
Internacional 2 x 0 Cuiabá
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo