Uruguaio deixa carta aberta de despedida à esposa Selena e dois filhos, com amor da minha vida, em quadro cardíaco e neurológico crítico.
Selena, companheira do defensor uruguaio Juan Izquierdo, que faleceu aos 27 anos nesta terça-feira (27), compartilhou nas redes sociais do jogador uma mensagem emocionante de despedida.
A esposa do falecido jogador de futebol Juan Izquierdo expressou sua gratidão pelo apoio recebido durante esse momento difícil. ‘Juan sempre será lembrado pelo seu talento e pela sua generosidade’, afirmou Selena em sua homenagem ao marido.
Izquierdo, Juan;: Uma Carta Aberta de Despedida
Internado desde a última quinta-feira (22) em São Paulo, após enfrentar uma arritmia cardíaca durante o jogo contra o São Paulo Futebol Clube, pela Libertadores, no MorumBIS, o jogador permaneceu sob cuidados intensivos na UTI do Hospital Albert Einstein, com um ‘quadro neurológico crítico’ e necessitando de ventilação mecânica.
Izquierdo, Juan;: A Despedida de um Marido e Jogador de Futebol
Hoje, me despeço da minha outra metade, o amor da minha vida. Para muitos, ele era Juan Izquierdo, mas para mim, ele sempre foi meu melhor amigo, meu esposo, o pai dos nossos filhos, nossos dois maiores tesouros. Com a sua partida, uma parte de mim também se vai. Você foi uma pessoa incrível, nobre, amorosa, sem maldade. Um verdadeiro anjo na Terra, e sei que agora será um anjo no céu, começou.
Tenho que seguir em frente pelos nossos filhos, encontrar forças onde parece não haver mais. Sei que você lutou até o fim, que tudo o que você mais queria era estar conosco. Sentirei sua falta para sempre, e sei que sua ausência vai doer em cada passo que eu der. Você tinha tanto para viver, tanto caminho ainda por percorrer, meu Juanma. A partir de agora, só sonho com o dia em que nos reencontraremos e poderei ver novamente esse sorriso que enche a alma, continuou.
Obrigada a todos que pensaram nele e uniram forças, de uma forma ou de outra. Hoje Juanma cuida de mim e de nossos bebês do céu. Vou te amar toda a minha vida, meu guerreiro, dessa vez tive que perder.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo