Influenciadora passou 19 horas em trabalho de parto e fez cesárea de emergência devido a intercorrências.
A ideia de Ravi nascer em um parto normal era do sonho de Viih Cabral. No entanto, isso não foi possível, e a gravidez deu lugar a um parto realizado em forma de cesárea. Viih explicou que o que ela mais queria era dar à luz em um parto normal. Ela passou 19 horas de trabalho de parto, mas decidiu que não era a hora de arriscar o nascimento de seu filho ou sua própria vida em uma cesárea de emergência.
A cesárea realizada por Viih foi considerada de emergência. Ela rebateu quem duvidava da necessidade da cesárea e desafiou aqueles que questionavam a situação. Dessa maneira, ela explicou todas as intercorrências que levaram ao parto caesáreo, garantindo a todos que a decisão foi feita com a preocupação de garantir o nascimento saudável de seu filho.
Parto fulminante: Viih Tube revela detalhes de trabalho de parto
Foi um dia que me ensinou muita coisa sobre o parto. Uma série de eventos que se desenrolaram rapidamente, fez com que eu desistisse da minha esperança de um parto normal. Eu queria vivenciar o parto normal, mas não deu certo e tivemos que recorrer a uma cesárea de emergência. Foi um momento de grande preocupação, tanto para mim, quanto para meu bebê. De repente, tivemos que sair correndo do hospital, quase foi preciso levar para a UTI, e foi necessário reservar uma sala para o Ravi, meu bebê, à época. Foi um dia muito difícil.
Mas, como dizem, ‘o importante é estar bem’. Viih Tube conta sua história no parto, ‘Queria viver o parto normal. Da mesma forma que tem gente que tem medo do parto normal, tem gente que tem medo da cesárea. De verdade, amei ter vivido a experiência do parto normal, fiquei muito triste que não deu certo no final, mas foi pela segurança dele e minha. Foi mais de uma intercorrência. O mais importante é que está todo mundo bem, que deu certo, que foi lindo.’
Fonte: © HIT Site
Comentários sobre este artigo