Homens atiraram contra policiamento em Comunidade Cidade Alta. Houve troca de tiros após entrada errada.
Um policial militar de São Paulo e seu irmão foram vítimas de tiros após viajar até o Rio de Janeiro, mais precisamente para a Comunidade Cidade Alta, desta vez sem o propósito de cumprir a missão de polícia. No entanto, um erro grave levou-os a se encontrar em uma situação perigosa e, infelizmente, ambos foram atingidos por disparos de arma de fogo.
De acordo com as informações disponíveis, os dois irmãos entraram na comunidade sem o conhecimento correto da situação local. Logo, após sua chegada, foram alvos de tiros por pessoas desconhecidas, possivelmente por força da autoridade de militares. A consequência disto foi a prisão de uma pessoa suspeita do crime. A investigação realizada pelo policial envolvido, visa elucidar as circunstâncias desse caso e identificar todos os responsáveis pelo crime.
Acidente envolvendo policial militar deixa uma pessoa ferida
Uma troca de tiros no Mercado São Sebastião, em São Paulo, terminou com um policial militar e seu irmão feridos, após atirarem em um dos suspeitos. Os primeiros socorros foram feitos por policiais militares de um posto de policiamento na área. Os dois irmãos foram levados ao hospital Getúlio Vargas. De acordo com o Hospital Estadual Getúlio Vargas, uma das vítimas já recebeu alta, enquanto a outra foi transferida para outro hospital. Não foi divulgado qual hospital foi e nem seu estado de saúde.
Um dos suspeitos também ficou ferido e buscou atendimento médico. Posteriormente, a Polícia Civil o localizou e uma das vítimas o reconheceu como sendo um dos atiradores. Ele foi preso. A Polícia Civil investiga o crime do qual o policial se envolveu e seus agentes trabalham para identificar a autoria dos disparos e esclarecer as circunstâncias da ocorrência.
Fonte: © Notícias ao Minuto
Comentários sobre este artigo