O técnico está desesperado com o resultado da partida, que ameaçou a estabilidade de ambos os times na zona de rebaixamento.
Em um duelo de desesperados, Red Bull Bragantino e Cuiabá empataram em 0 a 0, em Bragança Paulista, na tarde deste sábado (2). O resultado de empate foi ruim para ambos os times, já que eles continuam na zona de rebaixamento do Brasileirão, o torneio mais importante do país. A equipe do Red Bull Bragantino, agora com 34 pontos, subiu para a 17ª posição, mas caso tivessem vencido, deixavam a zona de rebaixamento.
A derrota deixou o time do Cuiabá no desespero, com apenas uma vitória nos últimos 10 jogos do Brasileirão, e agora eles estão mais perto do rebaixamento. O treinador do time, ainda está tentando encontrar a solução para a derrota de sábado e encontrar um caminho para a equipe se manter no torneio. Com a pressão aumentando, o técnico do Red Bull Bragantino, está mostrando desespero em encontrar uma solução para a equipe, e evitar o rebaixamento.
Uma Nova Variação para o Brasileirão
O Red Bull Bragantino, com sua luta para escapar do rebaixamento, enfrentou o Cuiabá na última rodada da primeira fase do Brasileirão, tendo como objetivo garantir a permanência na Série A. Com 27 pontos, o time de Mato Grosso estava cada vez mais perto da Série B, e o desespero estava a pairar no ar.
O time da casa, sabendo da necessidade de vitória, iniciou a partida com tudo, empilhando chances nos dez minutos iniciais. Sasha, Vitinho e Matheus Fernandes tiveram perto de marcar, mas pararam no goleiro Walter. Com o início ruim do seu time, o técnico Bernardo Franco decidiu fazer alterações ainda no primeiro tempo, apostando nas entradas de Denilson e Jonathan Cafu nos lugares de Lucas Fernandes e Gustavo Sauer.
As mudanças surtiram efeito, e os visitantes melhoraram, ficando mais organizados e quase marcando duas vezes, com Jonathan Cafú e Pitta. Na segunda etapa, o Cuiabá seguiu levando mais perigo, com chances claras, como a de Denilson, que bateu escanteio, André Luís desviou e Cleiton fez uma defesaça para evitar o gol.
Já nos minutos finais, Ramon bateu cruzado e a bola passou muito perto da trave. A pressão era intensa, e o Bragantino quase marcou nos acréscimos, com Jhon Jhon carregando pelo meio e passando para Arthur Sousa, que demorou a finalizar e deu perto, para Ramon chegar no momento certo e cortar.
Classificação do Brasileirão
O Red Bull Bragantino está em 17º lugar, com 34 pontos, enquanto o Cuiabá está em 19º lugar, com 27 pontos. Os próximos jogos do Bragantino incluem Atlético-GO, São Paulo e Internacional, enquanto o Cuiabá enfrentará Botafogo, Flamengo e Juventude nos próximos jogos.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo