Paula Cardoso disputa herança com os herdeiros do vocalista do Molejo, que deixou a casa para a filha. Alguns pertences, discos de platina e autorização são dos legados.
A briga pela herança do cantor de pagode Anderson Leonardo — líder do Molejo que faleceu em abril deste ano, aos 51 anos, devido a complicações de um câncer na área inguinal — ganhou destaque recentemente. O motivo foi a denúncia de Paula Cardoso, ex-mulher do artista, contra Leozinho Bradock, um dos filhos do cantor, por supostamente invadir a residência do músico e levar alguns itens do local.
A questão do patrimônio deixado por Anderson Leonardo está gerando polêmica entre os familiares. A disputa pela herança do vocalista do Molejo revela conflitos que vão além da simples divisão de bens. É importante que haja um processo transparente e justo para resolver essa situação delicada.
Disputa pela Herança e Patrimônio
Na última semana, Paula expôs a situação nas redes sociais. ‘Devolve as coisas da minha filha, os discos de platina, os prêmios. Simplesmente encostou um caminhão aqui e levou tudo. Sem nenhuma autorização dos herdeiros, sem ninguém saber de nada. Deixou a casa um lixo! Leozinho, devolve o que você pegou’, pediu. Na sequência, Paula escreveu nos Stories: ‘Estou indo para delegacia registrar queixa contra essa sacanagem que estão fazendo com a minha filha. Eu provo tudo o que falo porque já estou cansada da minha filha ser humilhada’, afirmou. Na ocasião, Leozinho se manifestou em seu perfil no Instagram e rebateu Paula, alegando que a empresária não morava na casa. ‘As pessoas estão falando que eu invadi a casa de alguém, cara, a Paula não morava lá em casa há pelo menos uns 9, 10 anos. Não morava lá! Quem morava lá em casa era meu pai e eu. A gente que vivia os altos e baixos juntos, entendeu? Ninguém nunca morou lá em casa. Pelo amor de Deus! É porque eu sempre construí uma história sem querer mostrar para as pessoas que sou filho de quem sou. Agora ele não está mais entre nós nesse plano. É só isso. Estou muito de boa. As pessoas estão falando coisas sem sentido’, afirmou o artista. Mãe de Alice, de quatro anos, com Anderson Leonardo, Paula respondeu Leozinho nas redes. ‘Não adianta querer me denegrir, falar que eu não morava com o pai há dez anos. E aí, eu fiquei lá do lado dele. E o que você fez? Ele ficou dois anos travado numa cama e quando foi que você subiu para dar um copo d’água? Me fala, querido! Eu tenho direito porque minha filha só tem quatro anos, ela é herdeira. Você não tem direito de tirar as coisas da casa e dar para alguém. O legado são dos quatro herdeiros. Eu quero o que é da minha filha por direito e que você tomou. E realmente vai estar em juízo, sabe por quê? Eu não estou brincando e nem fazendo gracinha para aparecer. Você foi lá e não avisou ninguém, você é sujo, então não use as pessoas. O que eu mais tenho é testemunha do tempo que morei com Anderson. Pelo amor de Deus, né? Tudo vai ser resolvido judicialmente’, avisou. Leozinho Bradock é um dos 4 filhos de Anderson Leonardo — Foto: Reprodução/Instagram e @b.tenorioo
Conflitos e Desavenças na Herança
Nesse domingo (25), Paula falou pela primeira vez sobre a acusação feita a Leozinho Bradock. ‘Levei um susto muito grande. Cheguei aqui ontem e me deparei com essa cena. Tiraram a televisão, o sofá. Ali tinha uma mesa, naquela parede ficavam todos os prêmios do Anderson, os discos de platina, os discos de ouro. Você vê uma pessoa fazer isso sem que os demais saibam. Entro aqui e é vazio, não tem mais história. Eu só queria uma resposta plausível para tudo o que você está vendo aí’, contou Paula durante o Domingo Espetacular, da Record TV. Procurado por Quem nesta segunda-feira (26) a fim de comentar sobre as acusações de Paula contra ele, Leozinho não retornou o contato da reportagem até o fechamento desta publicação. A nota será atualizada assim que ele se pronunciar.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo