A cantora subiu ao palco para cantar um dos clássicos do pai da MPB, em união com a filha, em uma montanha-russa emocional.
Com cinco meses de gestação, IZA marcou presença no 31º Prêmio-Musical-Brasileiro. A artista de 33 anos aguarda a chegada de sua primeira filha, Nala, fruto de sua relação com o jogador Yuri Lima, e exibiu o barrigão com um elegante look marrom brilhante. IZA está programada para se apresentar no palco do Theatro Municipal do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (12) com a música Não Quero Dinheiro, de Tim Maia, o grande homenageado da noite.
No evento, IZA foi destaque na Premiação-Musical-Brasileira ao demonstrar seu talento e estilo únicos. A cantora mostrou toda sua elegância e carisma, encantando o público presente com sua performance marcante. A presença de IZA no 31º Prêmio-Musical-Brasileiro certamente foi um dos momentos mais aguardados da noite.
IZA Homenageia Tim Maia no Prêmio-Musical-Brasileiro
‘Pra mim ele é o pai do soul e do R&B brasileiro. Um artista que inspira todos nós. É uma honra muito grande estar acompanhada por tantas pessoas incríveis e ainda cantar uma música dele que amo tanto’, expressou IZA sobre Tim Maia. Ela compartilhou também sobre sua gestação, atualmente no segundo trimestre. ‘Estou disposta aqui, né, porque ninguém me viu em casa [risos]. Mas estou disposta, estou no segundo trimestre, então é mais tranquilo nesse momento. Me falaram que piora daqui a pouco, mas agora está de boa’, disse ela, que está ‘vivendo um dia de cada vez’ na gravidez, sem afobação. ‘Estou preparando as coisas aos poucos. Não estou criando muita expectativa, tudo vai acontecer na hora dela. Vou tentar q seja parto normal mas, se não for, não tem problema. Sei que muitas coisas acontecem e não dependem da minha vontade, estou curtindo muito o momento e um dia de cada vez, porque é uma montanha-russa’, completou IZA. Ela se unirá a Pedro Sampaio, Márcio Victor e outros artistas no encerramento do evento. Além disso, ela concorre como intérprete na categoria Música Urbana.
IZA e o Lançamento de Afrodhit no Prêmio-Musical-Brasileiro
Em 2023, IZA lançou seu último álbum, Afrodhit, sendo reverenciada pela crítica e pelos fãs. O álbum conta com 11 músicas com arranjos de Pretinho da Serrinha. Entre os sucessos estão interpretações de Gostava Tanto de Você, por Criolo, Lazzo, Jota Pê e Yan Cloud; Coroné Antonio Bento/ Festa de Santo Reis/ Canários do Reino, por Alceu Valença, Chico César e Mônica Salmaso; Bom senso/ Que beleza, por Seu Jorge, Melly e Rachel Reis; Você, por Marisa Monte; Azul da Cor do Mar + Primavera, por Ney Matogrosso e Simone; Vale Tudo/ Você e Eu/ Sossego, por Negra Li, Sandra Sá, Sued Nunes e Tony Tornado; Me dê Motivo, por Cida Moreira e Rico Dalasam; Réu Confesso/ Do Leme ao Pontal, por Carlinhos Brown, Larissa Luz e Hiran; Dia de Domingo, por Zélia Duncan e Silva; Eu Amo Você, por Céu e Xamã e outros.
Prêmio-Musical-Brasileiro: Noite de Premiação e Homenagens
Além das apresentações, a noite do Prêmio-Musical-Brasileiro premiará cantores, compositores, produtores e musicistas que se destacaram em 2023 em 33 categorias. O evento está sob a direção de José Maurício Machline e Giovanna Machline, e foi apresentado por Regina Casé, com cenografia de Gringo Cardia. A transmissão ao vivo pode ser acompanhada pelo Canal Brasil, Globoplay + Canais Ao Vivo e pelo canal do Prêmio da Música Brasileira no YouTube. Patrocinadores incluem iFood, Prio, ArcelorMittal e Prefeitura do Rio de Janeiro, com apoio da União Brasileira de Compositores (UBC) e Cimed.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo