Influencer Paola Gaia, suspeita de ameaçar matar, foi presa na Assembleia Legislativa e responderá a investigações de violência doméstica, com o apoio de seu advogado.
A influenciadora Paola Gaia foi detida em Manaus na quinta-feira passada (14), em virtude de suspeita de ameaçar a vida de um advogado. A informação foi comunicada pela Ordem dos Advogados do Brasil no Amazonas (OAB-AM).
Essa prisão preventiva de Paola foi motivada por uma denúncia de ameaça de morte contra um advogado local. Essa não é a primeira vez que Paola Gaia se envolve em problemas com a lei, pois ela já havia sido presa anteriormente, em virtude de suspeita de planejar o homicídio de uma ex-patroa.
Tentativa de Matar: Influencer é Presa Preventivamente
Em meio a suspeita de violência doméstica, uma influencer foi presa preventivamente por ter ameaçado o advogado de sua ex-mulher. A prisão ocorreu após as investigações realizadas pela Polícia Civil, com parecer favorável do Ministério Público à prisão da autora, que já foi encaminhada à unidade prisional feminina.
Na época, ela trabalhava como assistente de um deputado na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). O g1 tenta contato com a defesa da influencer, mas não obteve resposta até o fechamento desta edição. Segundo informações divulgadas pela OAB, a mulher teria se irritado com o advogado, após ele conseguir a absolvição do ex-marido dela, suspeito de agredir a ex-mulher em um episódio de violência doméstica, o que gerou a suspeita de que ela teria mandado executar o advogado. Após as ameaças, o advogado acionou a Comissão de Prerrogativas da OAB. O órgão entrou em contato com a Polícia Civil, que começou a investigar o caso e representou pela prisão preventiva da influencer.
Fonte: © Direto News
Comentários sobre este artigo