Camisas do clube gaúcho estarão em leilão, com lucro revertido para o estado, após rodada pela Copa Sul-Americana no Beira-Rio.
Em meio às enchentes que assolam o estado de São Paulo, o Corinthians, renomado clube paulista de futebol, teve que se adaptar para disputar a próxima partida do Campeonato Brasileiro.
As inundações repentinas em Minas Gerais causaram impactos significativos na logística do Cruzeiro, time mineiro de grande torcida, que teve que rever sua programação de treinos para a semana.
Clube gaúcho enfrenta desafios após enchentes
A equipe, que jogou contra o Belgrano, da Argentina, na Arena Barueri, teve que seguir em frente mesmo distante da torcida e, apesar do mando de campo, fora do estado, devido às enchentes que ainda assolam o Beira-Rio. Em meio a toda essa situação, o clube buscou chamar a atenção para a catástrofe climática que o Rio Grande do Sul está enfrentando e a importância da solidariedade para a reconstrução do estado.
O time entrou em campo com uniformes especiais, estampados de forma a lembrar as inundações que assolam a região. Essa iniciativa foi viabilizada com o apoio do Grupo Bloom, empresa especializada em estamparia digital, que permitiu a confecção das peças em tempo recorde. Fellipe Sanchez, CEO da empresa, destacou o compromisso em apoiar a ação e dar visibilidade à situação do estado.
‘O que está ocorrendo no estado gaúcho é uma tragédia que nos afeta a todos. Ficamos honrados em participar desse movimento e estampar o uniforme de um clube tão tradicional como este’, afirmou Sanchez. A produção dos uniformes foi realizada no Texperience, espaço do Grupo Bloom dedicado à estamparia digital sob demanda.
Marcas renomadas, como Reserva, aproveitam essa estrutura para criar estampas sem precisar investir em infraestrutura própria. A estamparia digital, com sua tecnologia de secagem rápida, garante cores vibrantes e duráveis, tudo concluído em poucas horas. Essa técnica não só evita desperdícios, mas também permite a produção conforme a demanda, sem a necessidade de estoque prévio.
As camisas especiais, fruto da parceria com a agência HOC, foram autografadas pelos jogadores e serão leiloadas virtualmente, com 100% do lucro revertido para auxiliar na reconstrução do Rio Grande do Sul. É uma forma de unir esforços e mostrar que a situação de calamidade ainda persiste, exigindo apoio e solidariedade de todos.
Fonte: @ Ad News
Comentários sobre este artigo