Gabriel Medina, tricampeão mundial, foi eliminado na terceira fase em Bells Beach após disputa com o jovem Cole Houshmand. Medina admitiu pior julgamento: “Errei com minha prioridade em sete ondas.”
O tricampeão mundial, Gabriel Medina, não teve um bom desempenho na terceira fase da etapa de Bells Beach da WSL, sendo eliminado nesta sexta-feira. A derrota para o jovem Cole Houshmand, dos Estados Unidos, por 14.27 a 13.77 surpreendeu os fãs do surf. Medina estava à frente na maior parte do tempo, mas viu sua vitória escapar no final da bateria.
A eliminação de Medina para Cole Houshmand foi uma surpresa para muitos espectadores, que esperavam uma performance mais consistente do surfista brasileiro. Apesar de liderar quase toda a bateria, o jovem talento americano conseguiu virar o jogo nos minutos finais, deixando Medina fora da competição.É importante ressaltar a força e a determinação de Gabriel Medina em busccar a vitória, mesmo nos momentos mais difíceis.
.
Medina: Reclamação e Reconhecimento na Terceira Fase
Na visão do surfista brasileiro, porém, a onda não merecia essa pontuação. ‘A gente viaja para as etapas e acontece isso. Foi o pior julgamento que já passei. Isso é ruim para o esporte. Não tem como não dizer que não estou chateado… mas também tenho que parabenizar o Cole pela vitória. Errei com a minha prioridade, mas a onda que ele pegou foi uma das menores da bateria’, disse.
Gabriel Medina: Expectativas e Resultados na Terceira Fase
Ao longo de toda a bateria, que dura 30 minutos, Gabriel Medina surfou oito ondas. As suas maiores notas foram 7.10 e 6.67. Cole Houshmand, por sua vez, pegou sete e venceu com um 6.80 e 7.47. Nas suas redes sociais, o brasileiro postou um vídeo com as ondas que surfou e colocou um desenho de um garfo e uma faca, além de um carro de polícia.
Medina: Opiniões e Repercussões na Terceira Fase
Nos comentários, o atacante Neymar, atualmente no Al-Hilal, mandou caras de palhaço e escreveu ‘está virando rotina’. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Gabriel Medina (@gabrielmedina)
Fonte: @ Gazeta Esportiva
Comentários sobre este artigo