Atacante e meia do Flamengo se machucam na coxa durante vitória sobre o Bahia na Copa do Brasil, causando preocupação.
O Flamengo saiu vitorioso diante do Bahia por 1 a 0 na noite de quarta-feira na Arena Fonte Nova, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. No entanto, uma lesão preocupou a equipe carioca durante o confronto. Michael, que entrou aos 26 minutos do segundo tempo, permaneceu por 22 minutos em campo e sofreu uma lesão na coxa direita, sendo obrigado a deixar o jogo.
A lesão muscular de Michael gerou apreensão entre os torcedores do Flamengo, que agora aguardam por atualizações sobre a gravidade do problema. A equipe médica do clube já está avaliando o jogador para determinar o tempo de recuperação necessário. A lesão de Michael poderá impactar a escalação do time para os próximos compromissos, exigindo que o técnico Rogério Ceni faça ajustes na equipe titular.
Preocupação com lesão muscular no Flamengo
Assim como De la Cruz, que após o jogo indicou com gestos para Bruno Henrique que havia lesionado o músculo posterior. O jogador, que contribuiu com a assistência para o gol de Bruno Henrique (confira no vídeo acima), deixou o campo justamente para a entrada de Michael. Com as cinco substituições já realizadas, o Flamengo encerrou a partida com um jogador a menos. De acordo com informações divulgadas, os dois atletas apresentaram desconforto no músculo posterior da coxa direita e serão submetidos a avaliações médicas ao retornarem ao Rio de Janeiro na quinta-feira. A expectativa é que passem por exames de imagem para determinar se houve lesão e a gravidade do problema.
Recém-chegado ao clube, Michael disputou apenas o seu segundo jogo pelo Flamengo e agora se une a De la Cruz, Viña (com lesão no joelho e tíbia), Cebolinha (com problema no tendão de Aquiles), Pedro, Gabigol e Arrascaeta (com lesão na coxa) no departamento médico. O próximo desafio do Rubro-Negro será no domingo, contra o Corinthians, às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A preocupação com lesões musculares se mantém como uma constante no cenário esportivo, exigindo cuidados especiais e atenção redobrada por parte das equipes médicas e técnicas.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo