Professor deseja retornar à sala de aula, sem problemas, e aguarda ansioso por uma festa de casamento, através da evolução da terapia educacional.
Michel revela que ao deixar o BBB 24, acreditava que teria mais oportunidades de trabalho. Após ouvir desabafos de colegas de confinamento, o professor de Geografia afirma à Quem que as coisas mudaram para melhor, destacando a importância da terapia em sua jornada. ‘Percebi que as oportunidades surgem quando estamos abertos para elas’, ressalta Michel.
Além disso, Michel enfatiza que as possibilidades se ampliaram desde que começou a se dedicar à terapia. ‘Agora vejo que as oportunidades estão por toda parte, basta estar disposto a enxergá-las’, conclui o ex-participante do reality show.
Oportunidades de evolução através da educação
Agora, não quero largar mais, mas falo que não tenho problema de voltar de onde saí. Se for para voltar para uma sala de aula, vou amar. Amava o que fazia, a educação está enraizada em mim, não tem jeito. Mais Sobre Michel Ex-BBBs Pitel, Giovanna, Rodriguinho, Michel e Pizane se reencontram; vídeos Ex-participantes do ‘BBB 24’ reclamam de falta de oportunidade após o reality Os ex-BBBs Yasmin Brunet, Raquele, Michel e Leidy Elin — Foto: Leo Franco/ Agnews Presente na maioria dos eventos com a presença de ex-BBBs desde o fim do reality show, como a gravação do DVD de Léo Santana, show de Wanessa Camargo e lançamento do livro de Rodriguinho, o mineiro se mostra motivado a explorar a visibilidade da melhor forma.
‘A gente tinha aquela sensação de que tudo seria mais fácil. Não é que está difícil, mas não está fácil. Não é tão fácil arrumar uma publi, mas as coisas estão acontecendo. começaram a se encaminhar. Foguete não dá ré’, explicou. Rodruiguinho, Nizam e Michel — Foto: Renan Katayama / Azzi Agency Rede de apoio Por viverem a mesma situação, Michel conta que existe uma troca de incentivo entre os integrantes da edição com quem tem mais proximidade. ‘Foi uma edição muito unida. Não sei das outras, mas a gente sempre está junto, torcendo pelo outro, a gente desabafa um com o outro, se ajuda. Se eu vejo uma oportunidade para o outro, já ligo: ‘Fulano, olha aqui essa oportunidade, você quer ou não quer?”, relatou. ‘É a gente pela gente, se a gente não faz isso… Por que não? Se tem espaço, vamos embora juntos’ Anny, Michel e Raquele — Foto: Manuela Scarpa/Brazil News ‘Quando o jogo termina na casa, aqui fora, quero ver todo crescendo, quero ver todo mundo bem. Sou assim na minha vida e acho que estou colhendo esses frutos’, afirmou. Ele ainda cita a amizade com Raquele como exemplo de parceria para agarrar trabalhos nesse pós-BBB. ‘Sempre falo: ‘Tem isso aqui, vamos embora’. Ela também, um convite que consegue estender a mim, a gente conversa bastante sobre essas questões’. Casamento Noivo de Renato desde antes do programa, o ex-BBB está na expectativa para realizar uma cerimônia de casamento, assim que conseguir se estabelecer melhor financeiramente. ‘Quero muito que esse casamento saia. Único empecilho é o financeiro, porque eu não quero só fazer uma festa e voltar à vida normal. Quero fazer a festa com o nosso cantinho [casa própria]’, explicou. ‘A gente está esperando se manter financeiramente para fazer o cantinho e a festa. Sempre tive vontade de ter uma festa, aquela cerimônia, de estar com os amigos. Acho que casamento é uma coisa muito íntima’ Michel, ex-participante do BBB 24, e o namorado, Renato Cavalcanti — Foto: Reprodução/Instagram Ele ainda garantiu que priorizará as pessoas com quem de fato tem relação para celebrar a união do casal entre amigos. ‘Não pretendo sair chamando pessoas que não tenho uma troca. Quero pessoas ali que lutam por mim, que estão ali pela minha felicidade’. Veja a entrevista: Michel diz que ‘não está difícil, mas
Oportunidades para o crescimento pessoal
as coisas estão acontecendo. começaram a se encaminhar. Foguete não dá ré’, explicou. Rodruiguinho, Nizam e Michel — Foto: Renan Katayama / Azzi Agency Rede de apoio Por viverem a mesma situação, Michel conta que existe uma troca de incentivo entre os integrantes da edição com quem tem mais proximidade. ‘Foi uma edição muito unida. Não sei das outras, mas a gente sempre está junto, torcendo pelo outro, a gente desabafa um com o outro, se ajuda. Se eu vejo uma oportunidade para o outro, já ligo: ‘Fulano, olha aqui essa oportunidade, você quer ou não quer?”, relatou. ‘É a gente pela gente, se a gente não faz isso… Por que não? Se tem espaço, vamos embora juntos’ Anny, Michel e Raquele — Foto: Manuela Scarpa/Brazil News ‘Quando o jogo termina na casa, aqui fora, quero ver todo crescendo, quero ver todo mundo bem. Sou assim na minha vida e acho que estou colhendo esses frutos’, afirmou. Ele ainda cita a amizade com Raquele como exemplo de parceria para agarrar trabalhos nesse pós-BBB. ‘Sempre falo: ‘Tem isso aqui, vamos embora’. Ela também, um convite que consegue estender a mim, a gente conversa bastante sobre essas questões’. Casamento Noivo de Renato desde antes do programa, o ex-BBB está na expectativa para realizar uma cerimônia de casamento, assim que conseguir se estabelecer melhor financeiramente. ‘Quero muito que esse casamento saia. Único empecilho é o financeiro, porque eu não quero só fazer uma festa e voltar à vida normal. Quero fazer a festa com o nosso cantinho [casa própria]’, explicou. ‘A gente está esperando se manter financeiramente para fazer o cantinho e a festa. Sempre tive vontade de ter uma festa, aquela cerimônia, de estar com os amigos. Acho que casamento é uma coisa muito íntima’ Michel, ex-participante do BBB 24, e o namorado, Renato Cavalcanti — Foto: Reprodução/Instagram Ele ainda garantiu que priorizará as pessoas com quem de fato tem relação para celebrar a união do casal entre amigos. ‘Não pretendo sair chamando pessoas que não tenho uma troca. Quero pessoas ali que lutam por mim, que estão ali pela minha felicidade’. Veja a entrevista: Michel diz que ‘não está difícil, mas
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo