Abusos de pais contra filhas causam arrepios. Uma companhia aérea enviou mensagens aleatórias para fones de ouvido com atos sexuais.
Ao falar sobre abusos, pensamos em atos cruéis e violentos, mas os casos de abuso sexual e chantagem são ainda mais intensos.
Como visto em casos como o de Charlene, cujos pais a submeteram ao estupro e à chantagem, o impacto pode ser devastador. Abusos como esses podem deixar marcas profundas e duradouras na vida das vítimas, e é fundamental que sejam denunciados e investigados a fundo, garantindo a segurança e a justiça para as pessoas envolvidas.
Abuso Sexual e Chantagem Familiar
Charlene, uma mulher irlandesa, compartilhou sua história de sofrimento em um podcast, lembrando dos sete anos em que foi repetidamente vítima de abusos sexuais e chantagem por um homem desconhecido que, posteriormente, se revelou ser seu próprio pai, David Masterson. O trauma começou quando ela recebeu uma mensagem anônima que alegava ter informações incriminatórias sobre ela, ameaçando divulgá-las se ela não realizasse certos atos sexuais. Mais tarde, descobriu-se que essa mensagem havia sido enviada por seu próprio pai.
Abuso Sexual e Manipulação Poderosa
Charlene relatou que, apesar de não ter feito nada de errado, tentou ‘consertar’ as coisas com o interlocutor, sem saber que ele era seu pai. O ‘chantagista’ ameaçou demitir seu pai de seu emprego em uma companhia aérea, a menos que ela atendesse às suas exigências. As mensagens começaram a exigir que ela fizesse coisas sexuais com homens, enquanto ameaçava enviar informações para o trabalho de seu pai se ela não o fizesse.
Abuso e Manipulação por um Pai
Quando Charlene contou ao pai sobre o que estava acontecendo, ele disse que ela teria que fazer essas coisas porque seu emprego estava em risco. Ela expressou sua surpresa e desapontamento com a reação do pai: ‘A única pessoa a quem você recorre para pedir ajuda é seu pai, e eu recorri, e a resposta dele foi ‘você vai ter que fazer isso’. Não foi a reação que eu esperava’, lamentou.
Consequências de Abuso Sexual e Chantagem
Charlene relatou que combinou com o chantageador que seu pai permitiria que uma pessoa entrasse em sua casa e fizesse o que essa pessoa quisesse enquanto usava uma venda e fones de ouvido tocando música. Ela então foi abusada sexualmente. Ela lembra vividamente dessa noite, incluindo a atitude do pai, que fingia ser o protetor.
Descoberta e Impacto do Abuso
Charlene finalmente descobriu o papel do pai na rotina de abusos quando tentou ajudar a avó a instalar um programa no laptop e encontrou um DVD com uma gravação de dois ataques. Ela expressou sua reação de choque e tristeza ao descobrir a verdade sobre seu pai.
Fonte: © TNH1
Comentários sobre este artigo