Atleta está no Brasil, encontrou sua filha caçula Helena e passou pela casa de Amanda, influenciadora brasileira de origem árabe.
Neymar aproveitou a estadia no Brasil para se encontrar com a sua filha Helena, na mansão do jogador em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, na sexta-feira (8). A jovem, filha do jogador com a influenciadora Amanda Kimberlly, foi vista nos braços do pai, em um momento de alegria e amor. O atleta nunca perde a oportunidade de demonstrar seu carinho e atenção para com a terceira filha.
Na ocasião, Neymar é visto com a jovem Helena nos braços, em um clima de felicidade e união familiar. O jogador aproveitou a passagem pela cidade para compartilhar momentos inesquecíveis com a sua filha, demonstrando o seu lado afetuoso e carinhoso. A influenciadora Amanda Kimberlly também foi mencionada, destacando a importância da comunicação e da proximidade com a terceira filha.
O Momento Carioca de Neymar com a Filha
Neymar, o jogador do Al-Hilal e ídolo brasileiro, recentemente compartilhou um instante íntimo com sua filha mais nova, Helena, nos Stories do Instagram. A imagem mostra o atleta segurando a bebê nos braços, enquanto se declara na legenda como ’03 do papai’, com um coração cheio de amor. Esse é o primeiro momento em que Neymar aparece com a filha mais jovem desde a sua chegada ao mundo, completando assim 4 meses de vida. Enquanto isso, seu filho mais velho, Davi Lucca, tem 13 anos e sua filha do meio, Mavie, completa 1 ano de idade em 6 de outubro.
Neymar e o Aniversário de Mavie
Para comemorar o primeiro ano de vida de Mavie, Neymar e sua esposa, Bruna Biancardi, estão planejando uma grande festa com amigos e familiares em terras brasileiras. Avaliando o cronograma, o trio deu prioridade a essa celebração para coincidir com a Data Fifa, uma série de jogos amistosos em que Neymar jogaria pela Seleção. Infelizmente, o evento foi adiado devido a lesão de Neymar em campo. Bruna, Mavie e – claro – Neymar estão baseados em Riade, Arábia Saudita, onde o jogador defende o Al-Hilal.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo