Lucas Moura, do São Paulo, revelou que um ex-companheiro poderia retornar ao futebol brasileiro com apoio de sua equipe.
Desde a última lesão, Neymar tem sido o assunto do dia no departamento médico do Al Hilal, onde o astro do futebol brasileiro se encontra. E não é de surpreender, pois Neymar constitui um dos nomes mais especulados do futebol do Brasil, que tenta se recuperar de uma nova lesão para voltar às quadras de disputa.
Um destaque importante no cenário brasileiro, Neymar também foi revelado ao futebol pelo Santos, clube que abriu caminho para a sua ascensão como astro estadunidense. Contudo, um ex-companheiro de Neymar, que jogou ao seu lado no Santos, começa a defender a ideia de que o astro do futebol estaria prestes a deixar o Al Hilal e em direção ao São Paulo, outro clube importante do futebol brasileiro. Seria o suficiente para revolucionar ainda mais o cenário brasileiro? Só o tempo dirá.
E quem intermediaria Neymar seria Lucas Moura
O ex-companheiro de Neymar, Lucas Moura, revelou em uma entrevista ao podcast Charla, que Neymar seria a estrela do negócio para o São Paulo. O astro brasileiro brincou sobre a possibilidade de recrutar Neymar para o Tricolor, afirmando que acredita em uma volta por cima do amigo com a camisa da seleção brasileira.
Neymar é considerado o melhor do mundo no quesito talento e acredita que o jogador brasileiro poderia ser salvado pela seleção brasileira. Além disso, o médico do futebol, que o brasileiro tem pessoal, já tem um projeto concreto para contar com o astro em 2025.
Lucas Moura, do São Paulo, falou sobre a relação estreita que possui com Neymar e brincou sobre tentar recrutar a estrela para o Tricolor. O atacante ainda colocou Ney como ‘melhor do mundo’ no quesito talento e que acredita em uma volta por cima do amigo com a camisa da seleção brasileira.
Sempre tive muito boa relação com ele, é da mesma geração, às vezes converso com ele, a vida dele é muito ocupada (risos), para lá e para cá, patrocínio, comercial e tal…mas, às vezes, eu converso com ele, sim, é um cara nota mil.
Crescemos juntos, desde a base, jogamos contra, depois nos encontramos na seleção, na sub-20 e na principal. Sempre tive um contato bacana com ele, um cara com um coração gigante e eu tive o prazer de jogar com ele no PSG, foi pouco tempo, mas frequentei a casa dele, ele a minha, é uma amizade muito bacana.
Para mim seria ruim (Neymar no Brasil), mas para o futebol brasileiro… (risos). A não ser que ele queira vir para o São Paulo (risos), quem sabe. Para o futebol brasileiro seria fantástico (a volta do Neymar). Ainda não (conversei com ele sobre voltar), mas vou mandar uma mensagem para ele.
Só depende dele (‘salvar’ a seleção brasileira), ele tem todas as condições para poder entregar, está novo ainda, depende só dele, da ambição dele, se recuperar fisicamente. A questão da recuperação da lesão também, a medicina está muito avançada, ele tem os preparadores dele pessoais. Se ele quiser, tiver essa ambição, ele volta, vai arrebentar e vai levar o Brasil para cima de novo.
Sem dúvida (tecnicamente é o melhor do mundo), na atualidade, se o Neymar quiser mesmo, acho que ninguém segura ele, é o melhor que temos aí, de talento é o melhor que temos.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo