O rosto estampado no Perry’s by Johnnie Walker gerou críticas dos internautas ao TJRJ por permitir bocas de fumo no Complexo do Alemão.
📲 Não deixe de acompanhar o A10+ nas redes sociais, como Instagram, Facebook e Twitter. O jovem artista Oruam, com apenas 22 anos, fez uma apresentação marcante no festival Lollapalooza, ocorrido no último domingo (24) em São Paulo. Na ocasião, Oruam chamou a atenção ao usar uma camiseta com uma forte mensagem pedindo pela liberdade de seu pai, Marcinho VP, condenado por crimes como assassinato, formação de quadrilha e tráfico.
No universo do entretenimento, os fãs de rapper estão sempre em busca de novidades e talentos promissores. Nesse cenário, o músico Oruam tem conquistado seu espaço com sua música autêntica e mensagens impactantes. O jovem artista demonstra através de sua arte a importância de se expressar e lutar por causas que acredita, como a liberdade de seu pai. Oruam se destaca não só pela sua música, mas também pela sua postura firme e determinação em defender suas convicções.
Oruam: A polêmica envolvendo o rapper e a liberdade do pai traficante
O fato gerou grande repercussão negativa nas redes sociais, com diversos internautas criticando a atitude de Oruam durante o evento, classificando-a como uma ‘apologia ao crime’. No último final de semana, o rapper marcou presença em uma festa e chamou a atenção ao utilizar uma camiseta com o rosto estampado de seu pai e a palavra ‘liberdade’ escrita logo abaixo.
A homenagem de Oruam a Marcinho VP
Durante sua apresentação no palco Perry’s by Johnnie Walker, ao lado de TZ da Coronel, Oruam não passou despercebido. O pai do rapper, Márcio dos Santos Nepomuceno, está cumprindo uma pena de 36 anos de prisão, após ter sido condenado pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) por assassinato e tráfico de drogas no ano de 1996.
Oruam e a relação com as bocas de fumo no Complexo do Alemão
De acordo com as autoridades policiais, Márcio também era o responsável por chefiar as bocas de fumo do Complexo do Alemão, região localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro. Oruam, por sua vez, costuma demonstrar seu afeto e admiração pelo pai em suas apresentações e nas redes sociais.
Oruam: A tatuagem em homenagem ao pai
No mês de dezembro, o rapper compartilhou com seus seguidores que fez uma tatuagem do rosto do pai no lado esquerdo do peito. Em suas declarações públicas, Oruam já afirmou que considera Marcinho VP como ‘o melhor pai do mundo’ e que costuma visitá-lo com frequência na prisão localizada no Paraná.
Vídeo e fonte
Para mais detalhes sobre o caso, assista ao vídeo abaixo. Fonte: Portal A10+
Fonte: © A10 Mais
Comentários sobre este artigo