Gafe ao vivo fez repórter se desculpar na web pública da cidade, a pergunta indiscreta sobre destino da passageira para o embarque na fila de transporte.
Uma situação inusitada ocorreu no transporte público do Recife, quando o repórter Rafael Cabral, da afiliada da Record TV na cidade, passou por uma saia justa enquanto entrevistava uma passageira. O jornalista estava relatando sobre a fila para o embarque quando apontou que uma das passageiras era gestante.
Ao mencionar que a passageira era gestante, Rafael Cabral não percebeu que tinha a saia justa, gerando uma situação desconfortável para a repórter e a passageira em questão. Nesse momento, a gestação da mulher foi destacada como um ponto de discussão, enquanto a própria situação confusa foi deixada de lado.
Caos no transporte público: repórter comete gafe ao perguntar sobre a gestação de uma grávida em fila
Na gestação da frustração, muita gente está chegando, inclusive uma grávida que está em seus últimos meses de gestação. Minha amiga, você está de quantos meses?, questionou Rafael, gerando um clima de curiosidade e preocupação entre a multidão em fila, todos esperando para embarcar em seu destino.
A moça grávida, que estava simplesmente esperando o transporte, respondeu com um ‘tô não’, causando um impacto na conversa. Isso gerou um grande número de comentários nas redes sociais, o que levou Rafael a se pronunciar, reconhecendo que sua pergunta foi constrangedora e indevida para a grávida.
O repórter lamentou o ocorrido, reconhecendo que sua pergunta foi indiscreta e constrangedora. Ele também fez questão de se desculpar com a entrevistada, afirmando que sua pergunta foi uma gafe.
Gafe ao vivo: repórter se desculpa por dizer que uma grávida já devia estar grávida
Em uma reportagem sobre o caos do transporte público em Recife, o repórter Rafael Cabral fez uma gafe ao vivo ao perguntar a uma grávida em fila sobre a data da sua gravidez. A pergunta gerou uma grande confusão e foi amplamente criticada nas redes sociais.
O repórter perguntou: ‘Nova Descoberta’, afirmou ela, levantando a dúvida sobre a gravidez da passageira. O momento gerou muitos comentários nas redes sociais, o que levou Rafael a se pronunciar.
Repórter se desculpa por pergunta indiscreta sobre gestação de grávida
Rafael Cabral, da Record TV, se desculpou por uma pergunta indiscreta sobre a gestação de uma grávida em fila. A pergunta foi feita durante uma reportagem sobre o caos do transporte público em Recife.
O repórter perguntou: ‘Minha amiga, você está de quantos meses?’, o que gerou um grande número de comentários nas redes sociais. Rafael se desculpou com a entrevistada e reconheceu que sua pergunta foi constrangedora.
Repórter se desculpa por gafe ao vivo: ‘Foi uma gafe, mas aprendi com isso’
Rafael Cabral, da Record TV, se desculpou por uma gafe ao vivo ao perguntar a uma grávida em fila sobre a data da sua gravidez. A pergunta foi amplamente criticada nas redes sociais e foi vista como uma grande gafe.
O repórter se desculpou e reconheceu que sua pergunta foi constrangedora. Ele também fez questão de se desculpar com a entrevistada e afirmou que sua pergunta foi uma lição para ele e para outras pessoas.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo