Filha de Elvis Presley fala sobre a relação intensa e íntima com o cantor, além da forte conexão entre eles, em um processo marcado por abuso na vida privada.
Em seu novo livro de memórias póstumas, “Rumo ao Grande Mistério”, Lisa Marie Presley compartilha detalhes inéditos de sua vida pessoal, incluindo uma revelação surpreendente sobre o ícone da música Michael Jackson. Segundo a autora, o Rei do Pop fez um pedido de casamento em um quarto de hotel em Las Vegas, mostrando o quanto estava determinado a conquistá-la.
Essa história é apenas um dos muitos momentos emocionantes que Lisa Marie Presley compartilha em seu livro, que oferece uma visão única de sua vida e carreira. A paixão de Michael Jackson por ela foi intensa e duradoura, e é claro que ele estava disposto a fazer o que fosse necessário para torná-la sua. A determinação dele é um testemunho da sua personalidade forte e apaixonada. Além disso, o livro também revela outros aspectos fascinantes da vida de Lisa Marie Presley, incluindo sua relação com o legado de seu pai, Elvis Presley, e sua própria jornada como artista.
O Encontro Inicial
Lisa Marie Presley, filha do lendário Rei do Rock, Elvis Presley, descreveu em sua obra ‘Rumo ao Grande Mistério’ como ela e o Rei do Pop, Michael Jackson, se tornaram próximos ao longo do tempo. A cantora revelou que o relacionamento começou com conversas mais íntimas tarde da noite, e que Michael pediu a mão dela antes mesmo de eles darem o primeiro beijo. Lisa Marie admitiu que estava muito ‘apaixonada’ por Jackson, porque o artista tinha uma qualidade ‘marcante’ semelhante à de seu pai.
O Relacionamento Intenso
O relacionamento entre Lisa Marie e Michael foi intenso e apaixonado, mas também foi marcado por problemas. Segundo o livro, o relacionamento foi chegando ao fim ao poucos, já que Michael ‘passou a usar drogas devido ao estresse de seus processos por abuso sexual’. Próximo ao período da separação, a filha do Rei do Rock chegou a definir o então companheiro como ‘calculista’ e até uma ‘cobra’. A atração física entre eles era ‘muito real e intensa’, e Lisa enfatizou que a infância traumática sob os holofotes foi o ponto em comum que uniu os dois desde o princípio.
A Infância Traumática
Lisa Marie contou que conheceu Michael Jackson quando era uma garotinha em Las Vegas, e que seu pai estava se apresentando no Hilton enquanto o Jackson 5 estava tocando na rua. Embora ela não se lembrasse do encontro, Michael se lembrou de todos os detalhes, incluindo um vestido branco que ela usava. A artista destacou que a infância traumática sob os holofotes foi o ponto em comum que uniu os dois desde o princípio.
A Perseguição de Michael
A mãe de Riley também não poupou elogios ao ícone da música ao confessar que Jackson era o único homem que ela admirava, assim como ocorria com seu pai. Ambos tinham um carisma forte do qual Presley não conseguia ficar longe. No entanto, Lisa Marie afirmou que Michael a perseguiu por anos, ligando para a mãe dela, Priscilla, quando ela tinha uns 16 anos, esperando que eles pudessem sair. Ela recusou o convite, mas alguns anos depois, Presley contou que o cantor tentou contatá-la novamente, quando estava prestes a se casar com Danny.
O Relacionamento Sério
A primeira vez que Lisa Marie Presley e Michael Jackson realmente passaram tempo juntos foi em 1993. Os dois se conheceram por meio de um amigo em comum, cujo nome foi mantido em segredo. Ela disse que realmente não queria sair com a voz de ‘Thriller’, porque ‘não queria se tornar seu ‘projeto”, algo que, de acordo com a estrela, Prince havia tentado fazer antes. Na primeira vez que eles saíram, Jackson apareceu sozinho e eles conversaram um pouco antes de trocarem números de telefone.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo