Na terça-feira (07), em Argentina, Rosario Central x Atlético-MG (Grupo G, quarta rodada, fase de grupos, CONMEBOL Libertadores) no Gigante Arroyito. Peñarol (Uru) e Caracas (Ven) esperam, primeiro turno. Transmissão: Arena MRV, streaming: Paramount+. Palpites? (Segundo colocado, chave)
A quarta rodada da etapa de grupos da Libertadores está prestes a iniciar. Na próxima quarta-feira (08), o Flamengo enfrenta o Liga de Quito, válido pelo Grupo D, no Estádio do Maracanã, no Brasil, a partir das 21h30 (horário de Brasília). O Mengão busca mais uma vitória para se manter na liderança da competição.
Nesta fase da Libertadores, cada jogo é crucial para a classificação. Os times buscam pontuar e garantir sua vaga nas oitavas de final da competição. A CONMEBOL reserva grandes emoções e surpresas a cada rodada dos grupos.
Atlético-MG lidara com adversário argentino em jogo importante da Libertadores
Na quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, o Atlético-MG lidera com nove pontos conquistados em três jogos. O adversário desta noite é justamente o segundo colocado na chave. A equipe argentina, Rosario Central, soma quatro pontos, com uma vitória, um empate e uma derrota. Peñarol, do Uruguai, e Caracas, da Venezuela, completam o Grupo G. Eles também se enfrentam nesta terça, no mesmo horário, com o time uruguaio acumulando três pontos e o venezuelano com um ponto.
No primeiro turno, o confronto entre Atlético-MG e Rosario Central ocorreu na Arena MRV, no dia 10 de abril, com vitória do Galo por 2 a 1. Para os fãs que desejam assistir a Rosario Central x Atlético-MG, a transmissão estará disponível no Paramount+ (streaming).
Palpites e Prováveis Escalações para a Partida da Libertadores
Os palpites dos especialistas para Rosario Central x Atlético-MG são variados: Gustavo Zupak aposta em uma vitória de 2 a 1 para o Galo, Ivana Negrão prevê um placar de 2 a 0, enquanto Bruno Vicari prevê um resultado de 1 a 2 a favor dos brasileiros.
No Gigante Arroyito, o Rosario Central não contará com o apoio da torcida, devido a punição imposta pela CONMEBOL por incidentes na estreia da competição contra o Peñarol. O técnico Miguel Angel Russo deverá escalar: Jorge Broun; Damián Martínez, Facundo Mallo, Carlos Quintana, Agustín Sández, Kevin Ortíz, Tomás O’Connor, Lautaro Giaccone, Ignacio Malcorra, Jaminton Campaz e Tobias Cervera.
Do lado do Atlético-MG, o treinador Gabriel Milito não enfrenta problemas para montar o time. Os únicos lesionados há algum tempo são Paulo Vitor e Rubens. A provável escalação do Galo conta com Everson, Saravia, Jemerson, Bruno Fuchs, Guilherme Arana, Otávio, Alan Franco, Scarpa, Zaracho, Paulinho e Hulk. Este confronto promete ser emocionante, com ambas as equipes em busca de uma vitória decisiva nesta etapa da Libertadores.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo