Representantes do Brasil: Athletico, Bragantino, Corinthians, Cruzeiro, Cuiabá, Fortaleza e Internacional. Grupo difícil, desafiará rivais na competição.
A Conmebol realizou o sorteio dos grupos da Sul-Americana nesta semana, definindo os adversários de Athletico, Bragantino, Corinthians, Cruzeiro, Cuiabá, Fortaleza e Internacional. Os times brasileiros já estão se preparando para os desafios que terão pela frente na competição. + Confira os grupos da Sul-Americana O ge apresenta a seguir uma análise completa dos confrontos que estão por vir.
A Copa Sul-Americana é uma competição aguardada por torcedores de todo o continente, com jogos emocionantes e equipes de diversos países disputando o título. Os clubes brasileiros têm pela frente adversários de diferentes nacionalidades, o que promete confrontos interessantes e recheados de emoção. Acompanhe a cobertura completa da Copa Sul-Americana
.
Representantes brasileiros na Copa Sul-Americana
Clique nos links abaixo para saber tudo sobre as chaves.
+ Cruzeiro enfrenta argentinos experientes, altitude e time ‘refundado’ + Inter encara time equatoriano, ex-clube de Vegetti e estreante boliviano + Fortaleza tem grupo difícil com Boca e altitude + Athletico-PR pega celeiro de craques, azarão e novato + Corinthians revê rival de briga na Fifa e velhos conhecidos + Cuiabá desafiará times da Argentina, da Venezuela e do Peru + Bragantino está em grupo com Racing, Coquimbo Unido e Sportivo Luqueño
Análise detalhada dos confrontos dos representantes na Copa Sul-Americana
Os representantes brasileiros na Copa Sul-Americana enfrentarão adversários variados e desafiadores. O Cruzeiro terá pela frente argentinos experientes, além de encarar a altitude e um time ‘refundado’. Já o Internacional terá como adversários um time equatoriano, um ex-clube de Vegetti e um estreante boliviano. O Fortaleza terá um grupo difícil com o Boca Juniors e desafios relacionados à altitude. O Athletico-PR terá pela frente um celeiro de craques, um azarão e um novato. O Corinthians reencontrará um rival de briga na Fifa, além de velhos conhecidos. O Cuiabá desafiará times da Argentina, Venezuela e Peru. Por fim, o Bragantino está em um grupo com Racing, Coquimbo Unido e Sportivo Luqueño.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo